Segunda, 22 de julho de 2019

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

Sobre a Girocredi

1. Por que usar a Girocredi?

Diferentemente dos demais modelos disponíveis no mercado, oferecemos uma modalidade transparente e fácil de ser utilizada, tudo para auxiliar você com um aporte rápido para aprimorar ainda mais o seu negócio seja ele comércio, indústria ou serviço.

2. Por que somos diferentes das demais instituições ou fundos de investimento?

A Girocredi é a aliança entre modernidade, simplicidade e agilidade. Oferecemos um serviço com taxas justas e competitivas dentro do segmento de antecipação.

3. A Girocredi atua em todo Brasil?

Sim, a Girocredi não impõe limites geográficos. Sua empresa pode estar em qualquer parte do Brasil e usar a nossa plataforma on-line para antecipar os recursos de vendas a prazo.

Sobre o Cadastro

1. A Girocredi faz uma análise da minha empresa?

Não é realizada analise da sua empresa, Girocredi avalia somente o seu cliente que é a parte que efetiva o pagamento.

2. O que fazer para iniciar meu processo de cadastro na Girocredi?

Registrando apenas 5 dados, você já poderá definir sua senha. Pronto, já está habilitado a enviar suas notas para antecipar conosco!

3. Preciso enviar documentos para me cadastrar na plataforma?

Não é necessária documentação para iniciar seu cadastro na Girocredi. Nossa plataforma é disponível para um acesso ágil, onde você inclui os seus documentos somente quando escolher efetivar a antecipação.

Antecipando Recebíveis

1. Como funciona a antecipação de recebíveis?

A antecipação de recebíveis é uma modalidade que antecipa os recursos adquiridos com vendas a prazo. Com ele, é possível receber hoje valores que seriam obtidos somente quando as compras fossem pagas pelos seus clientes. Nessa operação, você cede as notas a vencer à Girocredi e, em troca, recebe os valores à vista com dedução de taxa de desconto.

2. Para uma nota fiscal ser antecipada, qual prazo de vencimento mínimo e máximo ela precisa ter?

A Girocredi antecipa o pagamento de valores que vencem em um prazo mínimo de 7 dias e em um prazo máximo de 365 dias.

3. Em quanto recebo o crédito em minha conta cadastrada?

Se você já é cliente da Girocredi, o valor é creditado, normalmente, em até 60 minutos. Entre a abertura da sua conta e o primeiro crédito, o prazo é de somente 1 dia.

4. Quais as taxas de uma transação?

Quando você solicitar a antecipação de recebíveis, sempre apresentaremos o custo efetivo total e a sua composição, tudo para que a experiência com a Girocredi se mantenha com completa transparência.

5. Existe limite para as operações que realizo?

Operamos sem limite de crédito para sua empresa, analisamos somente o porte dos seus clientes.

6. Como o pagamento dos valores é feito para a Girocredi?

Uma vez que você escolheu a antecipação de recebíveis, a Girocredi torna-se responsável pelo envio das cobranças ao seu cliente. Encaminharemos os boletos ao endereço físico dele.

7. Preciso emitir boletos para o meu cliente?

Não precisa, nem deve! A Girocredi se encarrega de toda a cobrança para a sua empresa.É muito importante que você não envie os boletos ao seu banco, para evitar cobrança em duplicidade.

8. Se o meu cliente atrasar o pagamento dos boletos, o que acontece?

O atraso de pagamento por parte de seu cliente faz com que você se torne corresponsável, podendo ser acrescidos de juros adicionais.

9. Como faço para emitir a segunda via de um boleto?

Se houver qualquer contratempo, não se preocupe! Nós encaminharemos a segunda via do boleto diretamente ao seu cliente, via endereço eletrônico cadastrado. Envie sempre a solicitação por nossa plataforma que daremos continuidade para você.



  Vamos começar?

Receba de uma única vez o valor de vendas a prazo e
deixe a Girocredi acelerar as finanças da sua empresa.